Turismo Santa Catarina

Festa do Pinhão

Eu Amo Lages
A maior festa da cidade de Lages com artistas nacionais.

A Serra vai virar festa. Mal termina uma edição e já estão organizando a outra festa que como sempre promete esquentar o frio na Serra Catarinense

A festa é um dos eventos mais tradicionais da região catarinense.
A festa do Pinhão em Lages é uma festa de qualidade que conta com parcerias da Prefeitura Municipal de Lages, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, que contribuem com a logística e o bom funcionamento do evento.


Festa do Pinhão em Lages na Serra Catarinense com entrada gratuita em cinco ocasiões:


Os portões do parque Conta Dinheiro estarão abertos para acesso gratuito à 31ª Festa do Pinhão em cinco momentos. No dia da abertura do evento, sexta-feira (14), com show nacional de Gaúcho da Fronteira, a entrada é franca. No domingo (16), a partir das 18h, é livre. Na segunda (17) e terça (18), quando ocorre a Sapecada da Canção, da mesma forma. No encerramento do evento, dia 23 de junho, o público poderá visitar o parque das 10h às 14h, gratuitamente.
Festa do Pinhão


 Para a 31ª edição, que ocorre entre 14  a 23 de junho de 2019, a estratégia não é diferente. Muitas novidades devem ser apresentadas com a intenção de tornar a Festa dos lageanos ainda mais reconhecida.


E lembre-se, coloca aí na agenda: de 14 de junho a 23 de junho de 2019 acontece a 31.º trigésima primeira Festa Nacional do Pinhão em Lages Santa Catarina, acessem os links abaixo para mais informações sobre a festa:




















festa do pinhão programação



Localização da festa
Av. Luís de Camões, 493-521 
 Conta Dinheiro, Lages - SC

Leia também você vai amar: